Patrocínio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 8 de abril de 2012

Oi TV x Sky Livre??


Aos poucos, a parceria entre Oi TV, Visiontec, Orbisat e Elsys, no intuito de eliminar o comodato de receptores e antenas pertencentes à operadora Oi TV está se firmando.
Nesta parceria, o cliente irá comprar um receptor, da Visiontec, da Orbisat ou da Elsys, com o apontamento para o satélice Amazonas 61W; que não precisará de nenhuma configuração especial para captar canais abertos e o receptor também terá a capacidade de, através da assinatura de um pacote, captar a programação da Oi TV.








A Elsys, a Orbisat e a Visiontec, líderes no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, firmam parceria com a Oi, maior empresa de telecomunicações do país, e apresentam seus receptores banda KU, que possuem canais abertos sem assinatura e a possibilidade de assinar conteúdos da OiTV.
O mercado de TV por assinatura no Brasil tem apresentado grande crescimento, encerrando o mês de fevereiro, deste ano com 13,3 milhões de assinantes, um crescimento de 30,9% em relação ao ano anterior. As adições líquidas foram de 266 mil, a densidade foi de 6,8 assinantes a cada 100 habitantes. Estes números demonstram mais uma vez o potencial existente para a TV por Assinatura no Brasil.
Os aparelhos darão a opção de o consumidor ter acesso a apenas canais abertos ou por assinatura. No caso da segunda opção, assim que o receptor de qualquer uma das empresas for adquirido, parte do valor investido será descontado no momento em que o cliente resolver assinar os canais com conteúdo Oi. “Com essa vantagem, dificilmente as pessoas não vão querer ter acesso a TV por assinatura”, declara Claudio Blatt, gerente geral da Elsys.






Postar um comentário